Famosos
Ed Gama vira sócio de clube de comédia em SP em “flerte forte” com o stand up

Ed Gama está no ar em três programas diferentes na Globo e prepara uma nova turnê de Stand Up no Brasil, mas as novidades não para por aí. O humorista é anunciado como o novo sócio do Clube do Minhoca, tradicional espaço de comédia em São Paulo, em novo espaço e com novos planos a partir desta terça (8/4).
“Na verdade me juntar ao Clube do Minhoca, com meus amigos Patrick Maia e Bruno Romano, é um flerte forte com a comédia. O intuito do clube é fortalecer a comédia e abrir espaço pra todo mundo que trafega por esse mundo. Estou empolgado e feliz por fazer parte disso”, disse o apresentador ao portal LeoDias.
Veja as fotos
Leia Também
“Carnaval não é Rock in Rio”, dispara Capitão Guimarães, ex-presidente do carnaval carioca
“Eu não tinha esse ranço todo”, diz Giovanna sobre Quarto Fada
“Puxa Capivara”: Plataforma com IA ajuda a investigar reputações duvidosas
30 anos sem Senna: Torcidas rivais se uniram para homenagear piloto no dia de sua partida
Esse não é o primeiro famoso a entrar na sociedade do Clube do Minhoca. Whindersson Nunes teve uma passagem relâmpago no empreendimento em 2024, mas já está fora da nova fase do local, que já recebeu grandes nomes do humor como Fábio Porchat.
Apesar de não se definir como empresário, ele confia no potencial da nova empreitada. Ed admite que não entende como que os outros sócios toparam a ideia.
“Eu nunca me imaginei empresário, sou muito desorganizado pra isso. Mas o Clube já tinha um organismo que fazia funcionar muito bem. A equipe do clube é a melhor equipe que eu conheço. Muita gente competente e que ama a comédia. Eu nem sei por que deixaram eu me associar, mas que bom que deixaram”, diz.
Estabelecido na televisão, o stand up está cada vez mais sorridente ao artista. No segundo semestre deste ano, vai passar por várias cidades do Brasil, inclusive o Clube do Minhoca.
“O stand up é minha casa. O mesmo sentimento que eu tenho quando vou na casa da minha mãe em Maceió, eu sinto quando estou no palco. Muito em breve eu estarei fazendo turnê e deixa do o stand up me preencher de novo. A risada da plateia ali na hora é tipo um orgasmo. Coletivo. É quase uma suruba da comédia”, brinca. “Não sei se deveria responder uma matéria com suruba…”, se corrigiu.
