Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

“Ela era meu tudo”, desabafa mãe de jovem que perdeu a vida em briga pela herança no ES

Minuto Info

A mãe da jovem, Fernanda Pereira, de 24 anos, fez um desabafo após perder sua filha de maneira tão cruel. Fernanda foi morta a tiros na região de Jacarandá, em Guarapari, no Espírito Santo. A principal suspeita é que ela tenha tido a vida tirada pelo o próprio irmão ao se envolver em uma briga por herança.

Publicidade

Entrevistada por um canal de comunicação, Flaviana Ventura, contou que Fernanda era sua única filha e que ela tinha o sonho de se formar em direito.

Fernanda era meu tudo, a minha base, minha força, minha vida. Era por ela que eu lutava, trabalhava e sempre quis dar o melhor pra ela, fazer o melhor. Ela era responsável, trabalhadora, lutadora, cuidadora”, contou ela, ressaltando todas as características positivas de sua filha.

Publicidade - OTZAds

Além disso, a mãe comentou que Fernanda amava muito o pai dela e cuidou dele, assim como se preocupava com ela. Flaviana também se emocionou ao visitar a faculdade de sua filha e ver a mobilização que foi feita por conta de sua morte.Fernanda teria sido morta por um irmão de parte de pai que não queria aceitar dividir a herança que foi deixada pelo pai dos dois.

Um outro irmão de Flaviana também foi baleado, mas ele conseguiu fugir para o mato e evitou ter tido sua vida tirada.

A mãe disse que foi uma situação muito difícil ter visto sua filha machucada daquela forma.

Publicidade - OTZAds