Famosos
Em entrevista, Oruam revela que não gosta de ser citado como “filho de traficante’

Cantor não fugiu de perguntas polêmicas.
No próximo fim de semana, vai ao ar uma reportagem especial sobre o cantor Oruam. O músico concedeu entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, e falou sobre as recentes polêmicas envolvendo seu nome.
Nesta sexta-feira (28/03), algumas informações sobre a entrevista foram divulgadas e um dos pontos que chamam a atenção é o que o cantor fala sobre a relação que tem com o pai.
Oruam, que frequentemente pede pela liberdade do pai, confessou que não gosta de ser mencionado como “filho de traficante”. O músico abriu o coração sobre o que pensa do assunto.
Durante entrevista para Roberto Cabrini, Oruam explicou de onde vem sua revolta contra a imprensa. O músico não gosta da maneira como é retratado e não esconde seu incômodo com parte da imprensa.
Cabrini, no entanto, desafiou o cantor em vários momentos. Segundo o Notícias da TV, em resposta a declaração de Oruam, que afirmou não gostar de ser chamado de filho de traficante, Cabrini disparou: “o que não é mentira”.
O portal, no entanto, destaca também que Cabrini ressaltou o talento artístico de Oruam e seu enorme sucesso. A reportagem foi gravada em uma favela do Rio de Janeiro, onde Oruam é acolhido. Outra parte da reportagem, no entanto, também é gravada em uma mansão do cantor, que fica em uma zona nobre do Rio.
“Tudo isso que você conquistou é com a sua música, ou tem a participação do seu pai também?”, chegou a questionar o jornalista. A resposta do cantor só vai ser divulgada no domingo, durante o programa.
Durante a reportagem, Cabrini se refere a Oruam como “um fenômeno da música antissistema e o poeta do gueto”, dando destaque também ao seu talento como artista. O músico, no entanto, não fugiu de temas polêmicos.
