Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Em entrevista recente, Erasmo falou sobre morte: ‘sofre muito’

Minuto Info

Em entrevista recente, Erasmo Carlos falou sobre diversos assuntos e abordou o tema morte. Para a New Mag, em maio, o cantor falou sobre o que pensava da morte e também opinou sobre a situação política do país.

Publicidade

Falando sobre a morte, o cantor revelou o que pensava sobre a ideia de viver para sempre. Erasmo refletiu sobre o desejo de muitas pessoas em serem “eternas”.

”O cara que acha que vai viver eternamente acaba amargo e sofre muito. Acaba consumido por ódio, ódio do mundo, ódio de Deus, ódio dele mesmo. Um sujeito assim acaba morrendo antes mesmo de morrer.”

Na ocasião, Erasmo estava promovendo seu último disco lançado e falou sobre diversos assuntos. Meses depois, viria a morrer, aos 81 anos, vítima de complicações de saúde. O cantor se mostrou em paz ao falar sobre o assunto.”Meu futuro é o agora. Não faço contas a longo prazo. Nunca fiz, aliás. Não faço planos”, afirmou. O cantor se mostrou ciente de que sua obra ainda era descoberta por pessoas mais jovens, o que o levava a ter fãs novos.

Erasmo pode não ter vivido eternamente, mas felizmente sua obra permanecerá. O cantor começou a carreira há décadas atrás e, de lá para cá, foram vários sucessos e discos lançados.

Na música, a notícia da morte do cantor foi recebida com grande lamentação. Erasmo é conhecido pela enorme contribuição feita à música nacional, ao longo das décadas.

Publicidade - OTZAds