Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Em entrevistas recentes, Gal revelou ter medo da morte: ‘todo mundo tem’

Minuto Info

Gal Costa faleceu na manhã desta quarta-feira, aos 77 anos de idade. A cantora foi vítima de um ataque cardíaco e não resistiu. Gal deixou um filho de 17 anos e também um legado inestimável para a cultura brasileira.

Publicidade

Com a notícia, muitas entrevistas e apresentações antigas da cantora. Duas entrevistas chamaram bastante a atenção porque Gal abordou o assunto e revelou que temia a morte.

Uma das declarações foi feita em entrevista à Marília Gabriela, durante uma dinâmica de pergunta e resposta. Questionada sobre um medo, Gal não escondeu o recebimento de morrer e respondeu de pronto que esse era um medo em seu coração.

Antes, a cantora havia revelado que sonhava ainda em “fazer muitas coisas, muitos shows, muitos trabalhos, muitos projetos”.

Antes, em entrevista a Pedro Bial, Gal já havia confessado o mesmo medo. “Não gosto de ver o nada. Sei que estou com 75 anos. Todo mundo tem medo da morte, eu tenho medo da morte”Ainda refletiu na ocasião.Gal sobre o passar do tempo e a mudança que a idade na perspectiva sobre a morte. A cantora ainda revelou que sonhava que viveria após a morte, porque a cantora considerava a vida “um milagre”.

Gal deixou um longo legado para a música brasileira e sua morte repercutiu em todo o país, mas também no exterior. Gal faleceu aos 77 anos, depois uma vida dedicada a arte.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *