Connect with us

Famosos

Em liberdade provisória, Daniel Alves teria voltado ao futebol

Em liberdade provisoria Daniel Alves teria voltado ao futebol












O jogador recebeu a liberdade provisória em março deste ano e já está trabalhando no ramo em que atua.



Fora da cadeia há 2 meses, Daniel Alves cumpre a liberdade provisória que foi concedida pela Justiça Espanhola após pagamento de fiança milionária após condenação no crime de estupro pelo qual foi a julgamento.

Longe das celas, o jogador já está trabalhando. Atualmente Daniel é empresário. Segundo informações do UOL, ele é um intermediador entre clubes e já teve primeiro como cliente o jogador Pedro Lima, atleta do Sport Recife e outros clubes.

Ainda nas informações do UOL, Daniel Alves chegou a participar de reuniões para fechar as negociações. Mas, de acordo com o agente de Pedro, Renato Guimarães, a informação não procede.

Daniel foi condenado pelo crime de estupro que teria acontecido em janeiro de 2023. A mulher, que mantém a identidade preservada chegou a pedir junto ao Ministério Público que o jogador retornasse para a prisão, mas a Justiça Espanhola negou o pedido.

O jogador nega as acusações, mesmo tendo dado depoimentos com diferentes versões. Em sua última, ele contou com a confirmação da esposa de que ele teria chegado embriagado na madrugada que o crime aconteceu.

Joana Sanz garantiu que o marido estava tão alcoolizado ao ponto de bater com a cabeça em um móvel do quarto antes de deitar na cama e pegar no sono. A vítima descreveu que no dia o jogador teria chamado ela para o banheiro da boate onde aconteceu o ato.

Segundo ela, Daniel usou a força do corpo para impedi-la de sair do banheiro e teria cometido o ato sexual mesmo com ela tendo dito que queria sair do local.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com