Connect with us

Notícias

Em ônibus no MS, menino autista é agredido por grupo de alunos após esbarrar por acidente em adolescente

Em onibus no MS menino autista e agredido por grupo












Agressões foram filmadas pelos próprios agressores.



Mais uma cena de violência envolvendo adolescentes foi registrada, dessa vez em Campo Grande. Um menor autista foi covardemente agredido dentro de um ônibus, após um mal entendido envolvendo outra adolescente.

Segundo as informações apuradas pelo portal Top Midia News, o menino autista havia esbarrado por acidente em uma menina. A adolescente não teria gostado e, mesmo com o pedido de desculpas do menino, continuou irritada.

Cercada de outros alunos, das redes estaduais e municipais, a menina então passou a incentivar que os alunos agredissem a vítima. Rapidamente a situação evoluiu e o menino autista passou a ser agredido.

Um outro aluno tentou proteger o menor autista e passou a ser agredido também. Os dois tentavam se proteger abaixando o rosto, mas foram atingidos com tapas e socos na cabeça. As duas vítimas foram forçadas a descer do ônibus.

Video (CLIQUE AQUI)

Após repercussão das imagens, que foram filmadas pelos próprios adolescentes, a adolescente gravou um novo vídeo. Dessa vez, ela admite o erro cometido e pede desculpas para as duas vítimas. A menor ainda afirma que não consegue se reconhecer nas imagens e afirma estar a disposição para ajudar a família das vítimas.

Video (CLIQUE AQUI)

As imagens de covardia aconteceram na linha 421 – Jardim Carioca, de ônibus, segundo testemunhas. A Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a SED (Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul) foram procuradas, mas não responderam a reportagem do portal








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com