Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Em vídeo, mãe de Deolane Bezerra diz qual era o seu maior medo dentro da prisão: ‘Ter que fazer safadeza’

Em video mae de Deolane Bezerra diz qual era o

A mãe de Deolane Bezerra falou sobre qual era o seu maior medo na prisão.

De forma recente, Deolane Bezerra, famosa influenciadora conhecida por seu carisma e por suas publicações na internet, abriu o jogo sobre o período que passou na prisão. As duas ficaram presas por alguns dias durante a ”Operação Integration”.

Agora, recentemente, elas utilizaram as redes sociais para falarem sobre o período em que passaram na cadeia e aproveitaram para fazer piada com os momentos vivenciados.

Em um dos vídeos, Deolane perguntou à mãe qual havia sido sua maior preocupação enquanto estava detida. Solange, sem hesitar, respondeu: “ter que fazer safadeza com as outras presas.”, declarou ela, diante do assunto.

Solange ainda comentou que, se fosse forçada a manter relações com as outras detentas, preferiria morrer ali mesmo. Deolane, brincando, respondeu que a mãe “bateria bolacha, sim.” Confira abaixo o vídeo:

A advogada também contou que sua mãe se tornou a “chefe da cela”, controlando a limpeza do espaço que dividia com outras mulheres na Colônia Penal do Recife, em Pernambuco.

Em outro vídeo, Deolane mandou um beijo para “seu Cleriston” e “dona Hilca,” pessoas que, segundo ela, Solange “perturbava na grade” na Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada a cerca de quatro horas de Recife.

Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas no início de setembro, durante a Operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco, que investigava um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro no estado. A prisão dela gerou polêmica na mídia, principalmente, nas redes sociais.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com