Connect with us

Notícias

Empresário é encontrado morto dentro de casa no AP e sua esposa está desaparecida

Empresario e encontrado morto dentro de casa no AP e












O empresário perdeu sua vida e sua esposa se encontra desaparecida. Muitos estão lamentando o caso e mais detalhes foram expostos.



O empresário Uanderson Almeida Richene, de 42 anos, foi tragicamente morto a tiros em sua residência no bairro do Marabaixo 4, Zona Oeste de Macapá, na última sexta-feira, dia 12 de abril.

A principal suspeita do crime é sua esposa, com quem ele estava discutindo no momento do incidente. No momento, a esposa dele se encontra desaparecida e pouco se sabe sobre o paradeiro dela. As autoridades continuam a investigar o caso.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes), a discussão entre o casal ocorreu no quarto da residência, culminando no disparo que levou à morte de Uanderson.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o empresário já sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro, porém, ele chegou sem sinais vitais, tendo sido declarado morto pouco após sua chegada.

A Polícia Civil do Amapá já iniciou as investigações sobre o caso e está ouvindo testemunhas e pessoas próximas ao casal para esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho.

A esposa de Uanderson é considerada a principal suspeita, e as autoridades estão em busca de evidências e informações que possam ajudar a entender melhor os eventos que levaram a essa fatalidade.

O caso segue sob investigação para determinar a motivação e as circunstâncias exatas do crime. Mais detalhes deverão ser expostos em breve, conforme o bom andamento das investigações. Muitos estão lamentando a morte do empresário.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com