Famosos
Esposa desabafa após Davi afirmar ter se sentido como ‘bicho’ em conversa com Wanessa: ‘duro ouvir’

Cantora afirmou ter medo de conversar com o brother.
Ainda é muito cedo para qualquer aposta sobre qual vai ser o desfecho do BBB24, assim como é difícil apostar qual será a colocação de cada participante. No entanto, alguns nomes já começaram a se destacar.
Nessas primeiras semanas, um nome que tem sido protagonista no programa é o de David. O brother, de uma forma ou de outra, tem sido um dos principais nomes do jogo.
Nesta semana, o brother desabafou sobre uma situação e acabou deixando a esposa, que acompanha o programa, bastante apreensiva. Em uma conversa, o brother revelou ter se sentido um “bicho” pela forma como Wanessa falou dele.
A cantora falou que tem medo de conversar com o brother, alegando que Davi é imprevisível. “Eu me senti um bicho, velho. E eu falei assim. Eu não sou bicho não, você pode conversar comigo numa boa. Mas também eu respeito“, desabafou.
Acompanhando o programa, Mani Reggo desabafou sobre a fala do marido. Reggo também chamou a atenção para o que avaliou como um racismo na fala de Wanessa, que alegou ter medo.
Ver essa foto no Instagram
“Como o preconceito racial afeta a saúde mental da população negra? Davi é um homem sensível, afetivo, gentil e atencioso (…) Não venha querer desumanizar uma pessoa sob a sua ótica”, escreveu.
Wanessa foi bastante criticada pelo público após a declaração. Nas redes sociais, vários ironizaram o fato de que ela afirma ter medo de Davi, mas namora Dado Dolabella, que já foi condenado por agressão contra mulher.
