Famosos
Essa teria sido a reação de Ricardo Rocha após ser informado sobre resultado do teste de paternidade de Gugu Liberato
Na noite desta segunda-feira (9), a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo, revelou com exclusividade o tão aguardado resultado do teste de DNA, que coloca um fim às especulações sobre se Ricardo Rocha é ou não filho do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019.
Segundo a jornalista, os testes realizados em dois laboratórios diferentes de São Paulo, Fleury e Delboni, negaram que Gugu seja o pai biológico de Ricardo. O comerciante conseguiu realizar o exame após entrar com um pedido na Justiça.
Ricardo diz que não sabia do resultado
Questionado sobre o resultado, Ricardo Rocha afirmou ao jornal Folha de São Paulo que ainda não tinha conhecimento sobre a conclusão dos exames. “Não tenho essa informação. O juiz não se manifestou”, declarou.
Para que fosse realizado os exames, foram utilizados material genético de Maria do Céu, mãe de Gugu, e dos irmãos do apresentador, Amandio e Aparecida Liberato. O advogado Nelson Wilians, representante de Marina e Sofia, filhas gêmeas de Gugu, afirmou que o resultado do DNA agora coloca um fim à disputa que Ricardo trava na Justiça.
Ricardo alegou que Gugu se relacionou com sua mãe aos 15 anos
Ricardo Rocha veio ao mundo em outubro de 1974, quando Gugu ainda era um adolescente de 15 anos. Naquele período, Gugu não trabalhava como apresentador de TV e nem imaginava que, no futuro, se tornaria uma das figuras mais conhecidas do Brasil. No processo Judicial, Ricardo alegou que nessa mesma época, sua mãe teve um relacionamento com Gugu e ficou grávida dele. No entanto, depois da descoberta da gravidez, sua mãe não teve mais contato com Gugu.