Famosos
Esse foi o sintoma que Edu Guedes teve antes ser diagnosticado com câncer no pâncreas

Sintoma que o apresentador teve antes de receber o diagnóstico foi divulgado.
Neste último sábado, dia 5 de julho, o apresentador e chefe de cozinha Edu Guedes, precisou passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de um câncer na região de seu pâncreas.
A notícia pegou a muitos de surpresa, e diante disso, foi revelado qual era o sintoma que o apresentador tinha antes de descobrir a doença. De acordo com a repórter Lisa Gomes, no programa ‘Tá na Hora’, do SBT, ele já vinha se queixando de dores.
A revelação foi feita durante o período da noite desta última segunda-feira, dia 7 de julho. “Eu particularmente estive algumas vezes próxima ao Edu quando trabalhei na mesma emissora que ele e ouvi sim, na rádio corredor, [sobre] algumas dores que já sentia”.
A repórter contou que as dores eram sentidas enquanto o apresentador estava em seu trabalho. Ela já trabalhou na emissora RedeTV! e decidiu compartilhar a informação.
A assessoria de imprensa do apresentador decidiu atualizar seu estado de saúde durante o período da manhã desta terça-feira, dia 8 de julho, informando que ele segue se recuperando bem.
Na atualização, foi dito que ele passou bem, segue em recuperação, estável e que está evoluindo de forma positiva, com cada dia sendo uma vitória. Edu continua internado em São Paulo.
O próprio comunicador também se pronunciou e decidiu enviar um breve recado aos fãs, buscando demonstrar toda a força que está sentindo neste momento e declarando que não se trata de um fim, mas sim de um recomeço.
Apesar das falas, sua equipe já havia dito que os próximos dias de recuperação do famoso serão considerados delicados. Edu, de forma recente, se casou com a famosa e querida apresentadora Ana Hickmann que já se pronunciou e declarou estar esperançosa.
