Connect with us

Famosos

Este era o sentimento de Gerardo Renault em relação a Ana Paula antes de falecer: ‘ele estava…’

Este era o sentimento de Gerardo Renault em relacao a

A morte de Gerardo Henrique Machado Renault, neste domingo (19), trouxe à tona relatos emocionantes da família sobre a relação dele com a filha Ana Paula Renault. Entre os depoimentos, o de Cibele Renault chamou atenção ao destacar o orgulho que o pai sentia pela trajetória da jornalista no BBB26.

Segundo Cibele, Gerardo acompanhava diariamente a participação da filha e enxergava no reality uma oportunidade importante para a vida dela, não apenas no aspecto financeiro, mas também pessoal e profissional. O apoio dele foi decisivo para que Ana Paula aceitasse retornar ao programa.

Irmã de Ana Paula fala sobre sentimento do pai

Ainda de acordo com a familiar, o pai via a experiência como um momento de reconstrução e realização para a filha, o que reforçou a decisão da família de não interromper a participação dela no programa mesmo após sua morte.

Cibele também explicou o motivo da escolha de não informar Ana Paula sobre o falecimento neste momento. “E ele falava que ela tinha ido buscar a aposentadoria dela. Não só a aposentadoria, ele falava que ele queria que ela encontrasse o caminho profissional dela correto e que ela estivesse feliz nesse caminho. Ele estava muito orgulhoso”, disse Cibele, demonstrando o sentimento de Gerardo em relação a Ana Paula.

Ana Paula seguirá no BBB26

A declaração reforça o clima de emoção em torno da decisão da família, que optou por respeitar o desejo de Gerardo até o fim, mantendo Ana Paula no BBB26 enquanto ela segue na disputa pela final.  A sister foi avisada da morte, chorou bastante, mas seguirá no reality show até a final, na terça-feira (21). Ela disputa com Milena e Juliano o prêmio milionário.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com