Connect with us

Notícias

Esteticista pediu duas medidas protetivas contra o marido; polícia investiga feminicídio

Esteticista pediu duas medidas protetivas contra o marido policia investiga












Filho adolescente do casal também foi apreendido.



A polícia civil de Santa Catarina ainda não encerrou o inquérito sobre a morte de Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos. A mulher foi encontrada enterrada sob o piso da própria casa; seu ex e seu filho foram presos.

Com ambos os suspeitos detidos, a polícia agora trabalha para encerrar o inquérito. Nesta sexta-feira (24/05), a polícia revelou que Michele chegou a pedir duas medidas protetivas contra o ex.

A delegada Gisele de Faria Jerônimo explicou que a primeira ocorrência foi em 2021. Já neste ano de 2024, Michele voltou a denunciar o ex, o homem foi preso em flagrante e ela foi beneficiada com a medida.

No entanto, o homem acabou solto e o pedido foi revogado. Segundo conhecidos do casal, o relacionamento entre os dois era conturbado. O filho deles, um adolescente de 14 anos, também foi apreendido.

Familiares registraram o desaparecimento de Michele no dia 17, mas haviam indícios de que ela havia sido vista por último no dia 13 de maio. A polícia então começou as buscas a partir do ponto em que a vítima havia sido vista por último, sua casa.

“A gente precisava partir a investigação de algum lugar. Como as informações que chegaram à polícia foi de que ela fez contato pela última vez da casa, começamos as buscas por ali”, explicou a delegada.

Crime esta sendo investigado e o inquérito deve ser encerrado em breve. A polícia trabalha com a teoria de feminicídio.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com