Publicidade

Eu avisei! Sensitiva previu a morte de Marília Mendonça 2 semanas antes: ‘feitiçaria de uma mulher com muita raiva’

0
Publicidade

Começou a circular nas redes sociais a previsão que uma sensitiva fez e compartilhou em seu perfil no Instagram de duas semanas atrás onde pedia que Marília Mendonça tomasse muito cuidado pois ela tinha visto dor, lágrimas e sangue na família da cantora sertaneja.

Marília Mendonça morreu vítima de um trágico acidente aéreo no último dia 5 de novembro. A cantora sertaneja que arrastava multidões para seus shows e que ficou nacionalmente conhecida como a ‘Rainha da Sofrência, embarcou em Goiânia (GO), com destino à cidade de Caratinga (MG), onde faria um show a aeronave caiu a cerca de 3 km da cabeceira da pista onde aterrissaria.

A sensitiva Bianca Godói chamou a atenção ao escrever: “Marília Mendonça!!! Cuidado com um grave problema de saúde, uma mulher prometeu com muita raiva destruir você, cuidado com as magias e feitiços.”

Imagem: (Reprodução / Facebook)
Publicidade

A vidente ainda afirmou que via muita dor no caminho de Marília Mendonça, disse que a cantora cresceu muito profissionalmente mas que estava cercada de muita energia negativa e de muitas pragas e finalizou dizendo que a cantora sertaneja precisava se cuidar espiritualmente para não “CAIR”.

A previsão de Bianca Godói está causando perplexidade nas redes sociais e chamando muita atenção principalmente por causa da palavra ‘cair’ que foi escrita por ela em caixa alta e que está sendo relacionada com a queda do avião. Confira:

As causas do acidente estão sendo investigadas.

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR