Famosos
‘eu não quero ficar assim’

Apresentadora perdeu o pai no último dia 17 de agosto.
A apresentadora Patrícia Abravanel deixou o público extremamente comovido ao chorar enquanto tentava gravar o Programa Silvio Santos.
A famosa retornou à atração apenas alguns dias depois da morte do pai, considerado um dos maiores nomes da televisão no Brasil de todos os tempos.
Quando Silvio parou de gravar o programa, Patrícia e Rebeca, a outra filha dele, passaram a comandar as atrações antes apresentadas pelo dono do Baú.
O veterano, que morreu no último dia 17 de agosto, estava afastado das gravações desde 2022 e nunca voltou, apesar de não ter anunciado aposentadoria.
Silvio faleceu após ficar internado no Hospital Albert Einstein por 16 dias. O apresentador foi acometido por um quadro de H1N1, que acabou se agravando e evoluindo para uma broncopneumonia, que foi a causa da morte, conforme o hospital.
Patrícia Abravanel chora ao tentar apresentar Programa Silvio Santos
Nesta sexta-feira (30), um vídeo de Patrícia Abravanel chorando no estúdio do SBT enquanto tentava fazer a gravação do Programa Silvio Santos. Na gravação, é possível ver a filha do veterano conversando com as mulheres da plateia.
Patrícia Abravanel sobe ao palco onde Silvio Santos apresentava seu programa pela primeira vez após a perda do pai e se emociona com auditório do #ProgramaSilvioSantos e diz “a alegria do Senhor é minha força”. Confira:
ℹ️ Léo Dias pic.twitter.com/YBw8IHeeun
— Brasil Scenes (@brasilscenes) August 30, 2024
Em determinado momento, Patrícia começa a se emocionar e chora. Assistentes de palco se aproximam da filha de Silvio Santos para consolá-la.
Em seguida, as convidadas do auditório aplaudem a famosa. “E tudo bem, faz parte. Eu confio nas minhas irmãs. E eu não quero ficar assim”, diz ela.
Patrícia é uma das seis filhas de Silvio Santos e sempre foi muito próxima do pai. A apresentadora é fruto do casamento do famoso com a escritora Íris Abravanel, com quem o veterano viveu por décadas.
