Connect with us

Notícias

Ex-ator da Globo partiu apenas 15 dias depois de ter recebido o diagnóstico de leucemia

FN+

Um querido ex-ator da Globo faleceu apenas quinze dias depois de ter recebido a notícia de que tinha o diagnóstico de leucemia. No caso, se trata de Flávio Guarnieri, filho do renomado ator Gianfrancesco Guarnieri e da jornalista Cecilia Thompson.

Continua depois da publicidade

O ator nasceu em Lisboa, Portugal, em 1959. E desde muito cedo, ele se destacou no meio artístico, visto que seus pais já tinham uma carreira no meio do entretenimento. O irmão dele, Paulo Guarnieriri, também seguiu como ator.

A estreia de Flávio na TV ocorreu quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Na ocasião, ele interpretou o personagem Tonho da Lua, na novela ‘Mulheres de Areia’, e seu pai, interpretava a versão adulta do mesmo personagem.

Após isso, ele conseguiu se consolidar como um grande ator, recebendo propostas tanto para atuar na televisão quanto no teatro. Muitos admiravam o seu excelente trabalho.

Continua depois da publicidade

Além de sua carreira na televisão e nos palcos, ele também fez filmes para o cinema, como ‘Parada 88 – O Limite de Alerta’, lançado em 1978, onde estreou ao lado de seu irmão Paulo.

O ator não apenas atuou na Globo, como também em outras emissoras, como Band, Record e SBT. Mas, infelizmente, ele faleceu aos 56 anos de idade, após receber o diagnóstico de leucemia.

Sua morte aconteceu após complicações causadas pela primeira sessão de quimioterapia. Com a sua morte, muitos lamentaram a triste situação e desejaram que a família encontrasse paz.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com