Connect with us

Famosos

Ex de Jojo Todynho responde seguidor e admite fase ruim: ‘aprendizado’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Lucas Souza ganhou fama ao se relacionar com Jojo Todynho, mas a relação chegou ao fim de forma polêmica e o militar não esconde ter ficado abalado com todos os acontecimentos que levaram ao término, e que se deram após.

Publicidade - OTZAds

Ao longo dos últimos meses, a relação entre os dois já vinha em crise. Antes do término final, Lucas e Jojo inclusive já tinham protagonizado um término público, quando o militar anunciou o divórcio pelas redes sociais.

Após a polêmica, os dois se acertaram e tentaram uma reconciliação que durou pouco. A relação terminou de forma tão negativa que Jojo chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o ex e pedir medida protetiva.

Se a fase não é boa, Lucas sabe e admite. Diante da pergunta de um seguidor, que queria saber se Lucas considerava estar vivendo seu melhor momento, o militar surpreendeu com a honestidade.

Não! Sou honesto comigo mesmo sempre! Estou num momento de aprendizagem!“, escreveu. A verdade é que Lucas já revelou antes que tinha arrependimentos em relação ao término e as brigas.

Publicidade - OTZAds

Minhas metas eram ter filhos, fazer viagens juntos, então estou recalculando a rota. Acho que eu deveria ter pensado mais no que tinha acontecido“, declarou em entrevista à  Record.

Após o último desentendimento, em que acabou sendo denunciado na delegacia, Lucas se manifestou nas redes sociais e afirmou que não iria mais mencionar a ex-esposa e que seguiria em frente.