Connect with us

Famosos

Ex-participante de ‘A Grande Conquista’ sofre princípio de infarto dentro do reality: ‘Iria acontecer o pior’

Ex participante de A Grande Conquista sofre principio de infarto dentro

Ana Paula detalhou o verdadeiro motivo de sua saída após problema de saúde.

A participante Ana Paula Oliveira saiu de ‘A Grande Conquista’ no mês de maio após a edição exibir alguns momentos de tensão após ela se sentir mal e desmaiar dentro do reality. Ela foi socorrida e foi informado que ela decidiu sair.

Agora, meses depois da saída do reality, Ana Paula revelou que o verdadeiro motivo de sua saída na verdade foi por ter sofrido um princípio de infarto e precisou ser obrigada a sair para cuidar da saúde.

Amores, para quem ainda não entendeu a minha saída do reality, aqui está o porquê, eu estava infartando, fiquei desmaiada por muito tempo, fui obrigada a sair, ou então iria acontecer o pior! Realmente foi algo muito grave, jamais iria desistir por uma simples crise de ansiedade“, relatou Ana Paula.

Ela também seguiu refletindo sobre sua saída e reafirma que não desistiu como alguém que decide ir para casa, mas que teria ficado sem opções perante a gravidade da situação que exigiu dela providenciar se cuidar.

Sua equipe também se pronunciou na época sobre sua saída confirmando que ela teria sofrido uma taquicardia exaltando sua participação no programa, mas que ela precisou se cuidar.

O programa apresentado pela ex-Fazenda Rachel Shehezade contou inicialmente com 100 participantes. 14 deles foram escolhidos pelo público. O elenco conta com dezenas de influenciadores digitais e famosos. Atualmente seguem na disputa 20 participantes para nova fase do game que revelará novo campeão.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com