Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Extremamente abalada, Laura Cardoso não consegue segurar suas lágrimas no ‘Encontro’ e é amparada por Patrícia Poeta

Extremamente abalada Laura Cardoso nao consegue segurar suas lagrimas no

Nesta quinta-feira, dia 22 de setembro, a atriz Laura Cardoso foi uma das convidadas a participar do programa ‘Encontro’, comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares. Em certo momento, ela se emocionou e caiu no choro ao receber uma homenagem de Gloria Pires. A atriz de 95 anos precisou ser amparada por Patícia, devido a não conseguir mais segurar suas lágrimas.

Publicidade

Manoel Soares mesmo ofereceu um copo com água para artista, tamanha sua atenção.

“É muito lindo de ver a senhora como uma mulher forte, tudo que senhora começou quando começou a carreira”, disse Patrícia Poeta, abraçando a convidada, enquanto elas vivenciavam o momento emocionante.

Patrícia ainda planejada que buscou sair ao fazer apenas para fazer uma surpresa para Laura, visto que se trata de uma atriz veterana muito querida em nosso país.

Ainda na homenagem, ela recebeu mensagens de Gloria Pires e Lima Duarte, que já chegaram a contracenar com a atriz em algumas de suas produções. O trabalho mais recente de Laura aconteceu em meados de 2019, quando uma famosa participante da novela ‘A Dona do Pedaço’.

Gloria ainda disse que poucos conseguem imaginar que Laura é debochada e que sempre pronta para oferecer como gargalhadas. Com uma homenagem, ela não conseguiu mais controlar suas lágrimas.

A seguir você pode conferir um vídeo que mostra toda a situação.

Publicidade - OTZAds