Connect with us

Famosos

Falecimento da cantora Anita Pointer é confirmado; ela lutou por anos contra doença

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Neste sábado, dia 31 de dezembro, foi confirmada a morte da cantora Anita Pointer. Ela faleceu aos 74 anos. Anita fazia parte do grupo musical de R&B que leva o seu sobrenome, o ‘The Pointer Sisters.’.

Publicidade - OTZAds

Ela enfrentava um câncer há alguns anos e faleceu dentro de sua casa, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Roger Neal, o agente de Anita, foi o responsável por divulgar mais detalhes diante de sua morte. 

“Estou triste em informar que minha cliente e vencedora do Grammy Anita Pointer, do The Pointer Sisters, morreu após uma longa batalha conta o câncer. Ela estava ao lado de sua família e morreu pacificamente”, foi dito, através do comunicado oficial que foi publicado em seu Instagram.

Confira abaixo a publicação que foi realizada em seu Instagram e que confirmou a partida da querida cantora:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anita Pointer (@anitapointerofficial)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Roger Neal (@imakestars)

Ao lado de suas irmãs, Bonie e June, ela formava a banda ‘The Pointer Sisters’, que alcançou muito sucesso entre os anos 70 e 80. As suas duas irmãs já haviam falecido. Bonie morreu de câncer em meados de 2020, enquanto June faleceu em 2006, após ter enfrentado um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Publicidade - OTZAds

Anita chegou a ser nomeada ao Grammy, maior prêmio da indústria musical, por onze vezes. Destas, ela ganhou na categoria três vezes. Desta maneira, é possível notar sua importância para a música. Muitos fãs estão se despedindo da cantora.