Continua depois da publicidade

família reage após prisão de idoso envolvido em furto de vaso sanitário no RJ













Caso aconteceu em uma estação de BRT no Rio de Janeiro.



Nesta sexta-feira (02/02), um caso surpreendente foi registrado no Rio de Janeiro e as informações causaram ainda mais espanto. Um vaso sanitário foi roubado de dentro de uma estação do BRT.

Um dos envolvidos no crime foi identificado como Inácio da Silva Cordeiro, de 71 anos. Ele contou com a ajuda de outro homem, que ainda não foi identificado pela Polícia.

Inácio foi preso e aguarda audiência de custódia. A família alega que o idoso tem problemas de saúde, sofre de problemas mentais e é acumulador. A família afirma ainda que Inácio foi abordado pelo outro homem, que pediu ajuda para cometer o furto.

Ele é acumulador (…) Ele guarda tudo e eu jogo fora novamente logo depois. Não sei a serventia que teria o vaso. Ele disse que o outro homem pediu que ele guardasse“, declarou a esposa do homem.

Jane Cordeiro contou ainda que o marido é analfabeto, aposentado e recentemente passou por uma cirurgia. Ainda segundo Jane, a família esta envergonhada com a situação.

A ação foi filmada por câmeras de segurança do circuito interno do BRT. Nas imagens, o segundo homem aparece na porta do banheiro, sai e depois volta acompanhado do idoso.

Eles seguem pro banheiro, Inácio fica na porta enquanto o homem entra. Depois, o idoso ajuda o homem a carregar o vaso sanitário. Inácio foi identificado primeiro e preso em flagrante, a polícia ainda tenta identificar o segundo homem.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *