Publicidade

Fãs de Marília Mendonça se reúnem no local onde aconteceria o show e prestam uma comovente homenagem a cantora – Vídeo

0
Publicidade

O que era para ser uma noite de festa ao som de Marília Mendonça se tornou uma bela homenagem aos fãs da ‘Rainha da Sofrência’, que se reuniram  no local onde a cantora sertaneja se apresentaria na última sexta-feira (5).

Centenas de fãs de Marília Mendonça se reuniram em frente a catedral da cidade de Caratinga, localizada no interior de Minas Gerais.

A cantora sertaneja, de 26 anos, e os quatro ocupantes da aeronave morreram no trágico acidente na tarde desta sexta-feira. O avião decolou da cidade de Goiânia (GO) com destino a Caratinga e caiu a cerca de 3 km de onde deveria aterrissar.

Publicidade

A notícia da morte de Marília Mendonça comoveu o Brasil, amigos, fãs, famosos e em todos os setores da sociedade, houve um profundo lamento pela partida precoce da cantora que começou sua carreira aos 12 anos de idade e se tornou um ícone do ‘feminejo’.

Ao embarcar na aeronave, Marília Mendonça compartilhou um vídeo que a mostrava dentro do avião, na legenda ela disse que passaria o fim de semana em Minas Gerais realizando shows em várias cidades.

A cantora sertaneja estava feliz com a volta dos shows presenciais após a fase mais crítica da pandemia da Covid-19, cheia de planos para o futuro, Marília Mendonça iria começar uma turnê pela Europa no fim deste mês de novembro.

Confira o vídeo com a homenagem dos fãs de Caratinga à Marília Mendonça:

Publicidade

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. ACEITAR