Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Fátima Bernardes entrega bastidores do The Voice: ‘é impressionante’

Minuto Info

Fátima Bernardes estreia hoje (15) no comando do The Voice Brasil e já falou sobre a experiência em algumas ocasiões. Em nova entrevista, a apresentadora revelou que é bastante sensível e acaba se emocionando nas gravações.

Publicidade

Eu tinha interesse profissional, porque recebia os vencedores no Encontro, e o programa me pegou logo de cara, desde a primeira edição. Eu gostava de assistir, comentava no Twitter… E a gente chora em casa e chora aqui também, é impressionante“, entregou.

A emoção e a tendência ao choro são tantas que a apresentadora admitiu que precisou usar maquiagem à prova d’água, para evitar contratempos. Fátima se mostrou bastante realizada por estar comandando o programa.

Publicidade - OTZAds

Fátima ainda entregou que a emoção não é apenas com as apresentações, que são de tirar o fôlego, mas também com a equipe do programa. Em seu primeiro ano, ela garante que foi muito bem recebida e chegou a se emocionar com isso.

A apresentadora refletiu que já conhecia algumas pessoas porque era sempre anfitriã no Encontro, já que o programa recebia participantes e jurados do programa. Por conta disso, a transição foi mais confortável.

Fátima confirmou nesta terça que contraiu covid-19 e vai precisar se afastar das gravações do The Voice enquanto se recupera. No comunicado, a apresentadora reforçou que já tomou as quatro doses da vacina e incentivou aos seguidores que façam o mesmo. O programa não deve ser prejudicado, já que a primeira fase é toda gravada.

Publicidade - OTZAds