Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Fátima Bernardes nega boatos e revela futuro na Globo: ‘vão me aguentar’

Minuto Info

Fátima Bernardes deixou e comandou o The Voice o Encontro da TV Globo assim a sua frequência na tela. Rapidamente, planos de apresentação de anunciantes apresentados com de a emissora.

Publicidade

Os barcos, no entanto, não são verdadeiros. Quem falou sobre o assunto foi a própria Bernardes, que deixou claro o desejo de permanecer na Globo ainda por muitos anos, até de forma indefinida.

Aos 60 anos de idade, Bernardes originu que não saiu da TV e que deixou de fazer parte da equipe da emissora nunca sequer pela sua cabeça:

Publicidade - OTZAds

“As pessoas vão ter que me aguentar na televisão até eu morrer, porque trabalho com algo que escolhi trabalhar, o que é um privilégio. Trabalho num lugar que me permite mudar e me transformar. Nunca pensei em sair da Globo.”Bernardes fez história na Globo como jornalista, até finalmente revelar o segmento para aventurar pelo entretenimento. Deu certo. Após anos comandando o Encontro, ela agora se prepara para novos projetos.

Embora tenha sido uma das criadoras do programa, Fátima explicou que deseja ter mais tempo para se dedicar a sua família e sua própria vida pessoal. Além de ativar o programa, que é ao vivo e de segunda a sexta, Bernardes também dispensou, por exemplo, o comando do Carnaval.

A nova fase ainda é cheia de curiosidades para os fãs, mas algumas apresentações devem continuar na TV.

Publicidade - OTZAds