Famosos
Fê Paes Leme mostra “Operação Madrinha” rumo à 1ª cerimônia de Gio Lancellotti e Gabriel David

A atriz Fernanda Paes Leme chegou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (19/6) para a primeira cerimônia de casamento da também atriz Giovanna Lancellotti e do empresário Gabriel David. Enquanto estava no aeroporto, Fê acabou registrando um encontro de madrinhas antes da tão aguardada cerimônia no Cristo Redentor.
“Operação madrinha ativada com sucesso! Tamo indo!”, escreveu a atriz enquanto aguardava o embarque no avião. “Mais madrinhas encontradas no aeroporto”, escreveu em outra postagem com uma selfie do grupo de mulheres.
Veja as fotos
Leia Também
Casamento à vista! Giovanna Lancellotti e Gabriel David posam no local do grande dia
Duas vezes sim! Gi Lancellotti conta detalhes das cerimônias de casamento com Gabriel David
Noivo de Gi Lancellotti, Gabriel David, se declara em homenagem ao aniversário da atriz
Mãe de primeira viagem, Fernanda Paes Leme foge da romantização da maternidade
A primeira cerimônia religiosa de casamento dos pombinhos será neste sábado (21/6), no Cristo Redentor. A celebração será mais intimista, apenas para familiares e amigos próximos. Já na próxima semana, no dia (28/6), Gio e Gabriel farão a segunda cerimônia na vinícola da família da atriz em em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, com direito a uma festança.
Além de Fernanda, os atores Agatha Moreira e Rodrigo Simas, Miguel Rômulo e a noiva, Fran Castro, Enzo Celulari também farão parte dos padrinhos e madrinhas das celebrações.
