Connect with us

Famosos

Felipe Araújo dá dicas para cantores iniciantes: “A vida é feita de altos e baixos”

Felipe Araujo da dicas para cantores iniciantes A vida e

Felipe Araújo foi um dos convidados da gravação do primeiro DVD de Thalita e Eliza, intitulado “Uma Câmera e um Sonho”, realizada em São Paulo nesta quarta-feira (26/3). Na ocasião, o cantor conversou com o portal LeoDias, representado pela repórter Mônica Apor e falou da alegria de participar do projeto. Além disso, ele deu dicas para quem quer começar no universo sertanejo e contou as novidades de sua carreira.

“Eu acompanho elas na internet há algum tempo e sou muito impactado com os conteúdos que elas postam, porque elas têm muito talento. É algo de Deus na vida delas, duas meninas muito ungidas por Deus e com muito talento. E eu sigo elas há muito tempo, converso com o pai delas no Instagram e quando elas me convidaram para fazer parte desse projeto – inclusive foi direct – eu não pude negar. Eu tenho certeza que vão fazer muito sucesso ainda. A Thalita tem 14 anos e a Eliza tem 9, muita coisa pela frente e uma trajetória muito linda pela frente”, destacou o artista.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });

 

Veja as fotos

Leia Também

“O risco sempre existe”, diz Felipe Araújo sobre compor músicas para relacionamentos recentes

Famosos

“O risco sempre existe”, diz Felipe Araújo sobre compor músicas para relacionamentos recentes

Elegante e Discreto: Desvendamos a história por trás do figurino do novo DVD de Felipe Araújo

Moda

Elegante e Discreto: Desvendamos a história por trás do figurino do novo DVD de Felipe Araújo

Cadê a minha compra? Vizinho de Virginia e Zé, Felipe Araújo relembra confusão com entrega errada

Famosos

Cadê a minha compra? Vizinho de Virginia e Zé, Felipe Araújo relembra confusão com entrega errada

Carta Aberta: Felipe Araújo grava DVD inédito com grandes participações

Música

Carta Aberta: Felipe Araújo grava DVD inédito com grandes participações

Felipe ressaltou a importância de apoiar o trabalho dos colegas e disse que também foi ajudado no início de sua carreira: “Eu fui uma pessoa que recebi muita ajuda no começo e é uma forma de retribuir também tudo que as pessoas e os artistas fizeram por mim. Ainda mais por elas serem artistas muito talentosas e isso é raro hoje em dia. Motivo de muito orgulho estar aqui.”

O cantor aproveitou para dar dicas para as pessoas que sonham em começar no sertanejo: “Tem que ter talento, dedicação, humildade, acreditar muito em Deus e ter paciência para saber que a vida é feita de altos e baixos. Mas quando você tem fé em Deus e ama a música, você consegue suportar os momentos difíceis”, orientou.

Felipe Araújo ainda adiantou as novidades que está preparando para seus fãs: “Amanhã sai o EP com Deive Leonardo. Duas músicas inéditas com participação do Deive, uma música muito bonita onde Deus é o centro dessa música. O nome é ‘Deus coloca o chão’, uma mensagem de gratidão e que vai inspirar muita gente. E tem outra música que se chama “Diário” também, que é romântica. Então são duas músicas que eu acho que a galera vai gostar”, concluiu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com