Publicidade

Fernando Zor quebra o silêncio, nega traição e fala sobre Maiara: ‘ela esta fora de si’

Cantor abriu o jogo e entregou tudo que esta acontecendo.

0
Publicidade

Fernando Zor foi procurado por Léo Dias e resolveu conversar e abrir o jogo sobre a última polêmica envolvendo seu nome. O cantor vive um relacionamento ioiô com Maiara, que acaba de acusa-lo de traição e expor a história para todo o país.

Pelas redes sociais, Maiara afirmou ter ganho “dois pares de chifre” no Natal e pediu um “homem descente”. A cantora ainda desabafou sobre conselhos que recebeu de Marília Mendonça em setembro, quando terminou com o cantor antes da última reconciliação.

Agora foi a vez do cantor falar. À Leo Dias, Zor negou que tenha traído a cantora e desabafou sobre a relação. Segundo o sertanejo, Maiara já o bloqueou nas redes sociais e não tem aceitado conversar com ele.

Publicidade

Fernando ainda falou sobre uma foto que circula nas redes sociais, da suposta pivô da separação, e garante que não aconteceu nada. O cantor afirma que apenas atendeu fãs em um bar, para onde foi após um show em Guarapauva, no Paraná.

Ela tá sem falar comigo já tem dois dias. Por uma simples mensagem, que ela mandou ‘eu te amo’ eu mandei um coração e ela achou que eu estava sendo “frio”. E nunca aconteceu nada, sabe? É duro, cara! Isso está me fazendo mal

Zor ainda afirmou que Maiara “esta fora de si” e que não quer ficar insistindo no assunto. O cantor ainda destacou o quanto já ajudou a cantora, inclusive recomendando psicólogo.

Publicidade