Famosos
Filha de Bia Miranda segue na UTI e ex-Fazenda revela valor gasto com internação

A ex-participante do reality show A Fazenda, Bia Miranda, de 21 anos, utilizou suas plataformas digitais para informar sobre a situação de saúde de sua filha recém-nascida, Maysha. A bebê, que veio ao mundo de forma prematura em 23 de abril, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o parto.
Em uma publicação nas redes sociais, Bia Miranda compartilhou os custos relacionados à hospitalização da filha. “25 mil reais os três dias da Maysha na UTI. É, manas, bora fazer dinheiro“, escreveu a influenciadora em um story no Instagram, mostrando-se ao lado de seu companheiro, Samuel Sant’Anna, conhecido publicamente como Gato Preto, de 31 anos.
Expectativa de alta e nova intercorrência
Na semana anterior, havia uma expectativa de que Maysha recebesse alta hospitalar. A mãe celebrou o fato de a bebê ter atingido o peso considerado mínimo para deixar a incubadora e passar para o berço. “Maysha já tá no bercinho, já tá usando roupa. Tá com 1,900 kg, quase indo para 2 kg. Com 2,100 kg, ela já vai poder sair. Ela tá vestindo a roupinha, gente… A roupinha tá enorme nela! Tem que ficar colocando um grampo atrás“, detalhou Bia na ocasião.
Contudo, a situação clínica da recém-nascida apresentou uma nova intercorrência nos últimos dias. Bia explicou que a filha precisou retornar à incubadora devido à ocorrência de episódios de apneia do sono.
Motivos para a permanência na UTI
A influenciadora detalhou o motivo que impede a alta da bebê, apesar de ter alcançado o peso necessário. Segundo ela, a presença de pausas respiratórias durante o sono é um fator impeditivo para que Maysha deixe o hospital. “Ela atingiu o peso que precisava para receber alta e vir para casa. Mas nesses últimos dias ela está tendo apneia do sono, que são pausas respiratórias“, relatou Bia Miranda.
