Famosos
Filha de Joelma que engravidou aos 20 anos posa com o baterista da mãe, que é o pai de seu filho

Yasmin Mendes Farias, de 20 anos, filha dos músicos Joelma e Ximbinha, compartilhou nas redes sociais um ensaio fotográfico romântico ao lado do namorado, Neto Alcântara, baterista da banda de Joelma. A sessão de fotos celebrou a fase especial que o casal vive, uma vez que eles estão à espera de seu primeiro filho, um menino que se chamará Oliver.
Além de integrar a equipe da cantora conhecida por sucessos como Voando pro Pará e Isso É Calypso, Neto Alcântara agora também faz parte da vida pessoal da família de Joelma de forma ainda mais íntima. A gestação de Yasmin foi anunciada recentemente e vem sendo celebrada de forma reservada pelo casal.
Declaração de amor e apoio da família
Durante a divulgação do ensaio, Neto Alcântara se declarou para Yasmin e para o bebê, deixando uma mensagem carinhosa nas redes sociais em que expressou seu amor e expectativa pela chegada de Oliver. Apesar do gesto público, o casal costuma ser discreto e evita expor detalhes da vida pessoal.
“Você me inspira, me transforma, me faz querer ser melhor todos os dias… Obrigado por ser essa mulher incrível! Te amo mais a cada batida desse coraçãozinho que cresce dentro de você!”, declarou-se o rapaz.
Família de Joelma
O relacionamento se tornou público em novembro de 2024, durante uma gravação do Altas Horas, da TV Globo. Na ocasião, Joelma elogiou o genro e afirmou que aprova o namoro da filha.
Yasmin é fruto do casamento de Joelma com o guitarrista Ximbinha, com quem a cantora formou a famosa banda Calypso. Além de Yasmin, Joelma é mãe de Natália Sarraffi, filha do relacionamento com o produtor musical Roberto Luís Sarraffi, e de Yago Matos, do relacionamento com Robson Cristiano Leão Matos.
