Famosos
Filha de Maria Gladys quebra o silêncio sobre acusação de roubo da aposentadoria da mãe: ‘nunca’

Maria Gladys acusou a mãe de roubo.
Recentemente, o nome da atriz Maria Gladys voltou a surgir no noticiário. A veterana esteve na versão original de “Vale Tudo”, mas este infelizmente não foi o motivo da repercussão em torno de seu nome.
Tudo começou quando a atriz foi vista vagando pelas ruas da cidade de Santa Rita de Jacutinga, em Minas Gerais, em aparente situação de vulnerabilidade. A história ganhou repercussão depois que a filha da atriz se manifestou, pedindo ajuda para resgatar a veterana.
Maria Thereza Mello Maron recorreu ao facebook para expor a situação, afirmando que sua mãe estava desorientada e sem dinheiro na cidade mineira. A filha pediu ajuda pra levar a mãe para o Rio de Janeiro, onde mora. Três meses antes, a Thereza já tinha denunciado o desaparecimento da mãe.
No entanto, a história ganhou uma reviravolta depois que a própria Maria Gladys se manifestou sobre sua situação, acusando a filha de roubo. Segundo a atriz, Maria Thereza teria roubado sua aposentadoria.
Pelo facebook, Maria Thereza voltou a se manifestar e explicar o que realmente estava acontecendo. Segundo ela, Maria Gladys teria gastado a própria aposentadoria em diárias de pousadas.
“Nisso ela gastou a aposentadoria dela. Eu não peguei um centavo da aposentadoria da minha mãe, eu só ajudo a minha mãe. Eu sou a filha que mais ajudo ela. É um absurdo o que vem acontecendo. Isso pode me prejudicar profundamente. Eu tenho onde provar onde ela gastou a aposentadoria dela”, disse.
https://www.instagram.com/reel/DIUyLS8hP7Z/
Maria Thereza ainda seguiu explicando que a mãe nunca esteve em situação de rua e que nunca precisou pedir esmolas. A filha ainda explicou que não tem dinheiro e que vive com o aluguel de um apartamento, que agora pretende vender para comprar uma kitnet a fim de ceder para moradia da mãe.
