Connect with us

Entretenimento

Filha de Silvio Santos é acusada de alfinetar Eliana: ‘Amam o SBT e vestem a camisa’

Filha de Silvio Santos e acusada de alfinetar Eliana ‘Amam

O nome da apresentadora de televisão Eliana continua sendo repercutido na imprensa do país. A loira deixou o SBT depois vários anos de parceria e será a nova contratada da TV Globo. Nos bastidores, rumores indicam que a decisão tenha causado desgaste com os diretores do canal, sobretudo com uma das filhas de Silvio Santos, Daniela Beyruti.

Continua depois da publicidade

O burburinho, que foi criado pelos internautas, foi deflagrado na última quinta-feira, dia 23 de maio. Daniela Beyruti publicou uma foto nas redes sociais mostrando a campanha criada pelo canal de televisão em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul, e que contou com a presença de artistas e celebridades da casa.

Eliana não comparece à campanha e se justifica

Eliana não esteve presente no referido encontro. O incidente gerou reações negativas entre os internautas, razão pela qual ela própria decidiu se justificar, dizendo não ter participado da ação por estar ocupada na mesma faixa de horário, gravando o seu próprio programa.

Comentário de filha de Silvio Santos é entendido por alguns internautas como alfinetada a Eliana

1n2Bd6wey2CpHQmQtD4YJcqFzKOJjVrcONOzD72z

Continua depois da publicidade

No entanto, a justificativa de Eliana não serviu para abafar os burburinhos e teorias criadas pelos internautas. Muitas pessoas encontraram uma suposta alfinetada de Daniela Beyruti contra a loira em razão de um comentário, no qual expressou gratidão pelos artistas que realmente amam o SBT e vestem a camisa do canal de televisão.

5Ymno54Mh09EYUXP2kfFFXNwK1ERH2rXSvJHsY8z

“Muita gratidão por ter vocês aqui. Especiais ao extremo. Amam o SBT e vestem a camisa. Amados e queridos pelo meu pai e por todo o nosso público”, escreveu.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com