Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Filho de Gugu revela planos para seguir na carreira de apresentador: ‘Sinto’

Filho de Gugu revela planos para seguir na carreira de

O jovem conversou em entrevista sobre seu futuro no mesmo ramo que o pai.

Publicidade - OTZAds

Vem aí! Antônio Augusto Moraes Liberato, popularmente conhecido como Gugu, era uma personalidade ímpar na TV brasileira. O apresentador faleceu no ano de 2019 vítima de um acidente doméstico em sua residência nos Estados Unidos.

Continua depois da publicidade

De lá pra cá, sua ausência na TV passou a ser comentada e questionada sobre seu futuro sucessor. Pai de três filhos, Sofia, Marina e João Augusto, fruto de seu relacionamento com Rose Mirian Souza Di Matteo, agora a carreira do famoso contará com o jovem como sucessor.

João foi o convidado do Altas Horas do último sábado (5) e lá falou com Serginho sobre a possibilidade de entrar para a profissão do pai. Sem muita pretensão, ele afirma que apesar de ter a vida pública desde que nasceu, ainda precisa aprender bastante para se entregar ao ofício.

Continua após a publicidade..

“É uma coisa difícil, não é fácil, tanto que se fosse fácil existiriam diversos ‘Serginhos’ por aí. Tenho muito a aprender. Eu terminei a faculdade recentemente e a cada dia sinto que estou aprendendo um pouquinho mais”, disse João Augusto.

Publicidade - OTZAds

Serginho Groisman chegou a comentar sobre os desafios que a família enfrentou após a morte do famoso, que chegou a envolver desavenças e um escândalo que colocava à prova a sexualidade do apresentador falecido após divulgação de um suposto relacionamento com um chef de cozinha.

O herdeiro confessou que não foi um período fácil, mas que apesar de todas os problemas que vieram para a mídia, atualmente a família segue conectada e que prefeririam se distanciar do passado priorizando a boa convivência.

https://www.instagram.com/p/DIFr2roxRLR/

A disputa judicial pela herança bilionária de Gugu chegou ao fim no ano passado após muitas polêmicas. De acordo com o Fantástico, 75% dos R$ 1,4 bilhão ficou para os filhos e os 25% para seus sobrinhos.

 

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com