Famosos
Filho de Latino quer reconciliação, mas cobra retratação: ‘reconheço que não sou santo’

Guilherme Namentti, filho do cantor Latino, busca reatar os laços com o pai após um período conturbado e de acusações públicas. Em entrevista recente ao jornal Extra, ele revelou o desejo de reconciliação, mas acredita que o primeiro passo deve vir do pai, com um pedido de retratação. Guilherme afirma que algumas das declarações de Latino sobre ele, sobre especialmente supostas agressões, não são verdadeiras.
Apesar das mágoas, ele reconhece sua própria responsabilidade em parte dos conflitos, admitindo que seu problema com álcool prejudicou a convivência e sua saúde: “A dependência alcoólica, essa, sim, eu assumo e sei que trouxe muitos problemas entre nós. Nessa parte, eu reconheço que não sou santo e realmente peço perdão a ele por ter trazido essa decepção”, declarou. Ele revelou que viveu um ano extremamente autodestrutivo: “Eu tomava uma garrafa de vodca por dia e fumava três carteiras de cigarro. E por aí vai…”.
Reconhecimento e perdão
Apesar de se sentir magoado pelas falas de seu pai, Guilherme expressa sua disposição em buscar o diálogo e a cura emocional por meio da terapia. Ele acredita que sessões de terapia mediadas e mais conscientes seriam benéficas para ambos.
Guilherme ressalta a importância de não retribuir o mal com o mal, mesmo reconhecendo que seu pai o atacou primeiro. Ele se mostra aberto a conversar para entender como podem corrigir os erros cometidos.
Busca por cura emocional
Para Guilherme, é crucial que seu pai admita sua parcela de responsabilidade, esperando que, mesmo com sua longa carreira, ele demonstre humildade para reconhecer o impacto de suas ações em sua vida. Ele conclui que, independentemente dos problemas que um filho possa ter, nada justifica as atitudes de seu pai.
