Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Flor expulsa? Público pede eliminação da peoa após atitude polêmica

Flor expulsa Publico pede eliminacao da peoa apos atitude polemica












Situação aconteceu após saída de Suelen.



Quem pensou que iria haver menos polêmica em A Fazenda 16 após a saída de Suelen Gervásio na última quinta-feira (17), estava enganado. É que Flor acabou sendo alvo de críticas após dizer falas consideradas preconceituosas com a eliminada da noite.

Flor havia falado sobre a cor da roupa de Suelen para Vanessa Carvalho. A ex-SBT disse que a modelo teria usado a cor branca por causa de seu orixá e ainda citou Jesus.

Público pede expulsão de Flor em A Fazenda alegando intolerância religiosa

Flor não perdeu tempo em falar de Suelen após a saída da modelo: “Quinta-feira é o dia do Orixá dela. No sofá ela falou que foi por causa do Orixá“, começou a ex-funcionária do SBT enquanto conversa com Vanessa.

A peoa continuou suas declarações dizendo que Suelen não deveria dizer que crê em Jesus se cultua outro Deus: “Ela usa em situação de perigo. Mas aí falar, ‘eu creio em Jesus’… Em Jesus não é não”.

Não demorou para que o público reagisse às falas de Flor com Suelen. Vários internautas deixaram comentários nas redes sociais criticando o posicionamento da peoa. Houve, inclusive, quem pedisse a expulsão de Flor.

“Depois tá chorando pedindo desculpas ao vivo. Que ignorância”, escreveu uma pessoa. “Deveria ser expulsa”, declarou outra. “Muito preconceituosa, desnecessária! Isso é um absurdo”, prosseguiu uma terceira internauta, revoltada com a situação. Até agora, a Record não se posicionou sobre o assunto.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com