Connect with us

Famosos

Gabigol teria promovido festa com dezenas de mulheres, segundo colunista

Gabigol teria promovido festa com dezenas de mulheres segundo colunista












Jogador vive clima pouco animador com a torcida.



O nome do jogador Gabriel Barbosa continua envolvido em polêmica, apesar de uma boa apresentação em campo no último fim de semana. Isso porque, segundo o colunista Léo Dias, Gabigol teria promovido uma festa com dezenas de mulheres.

Durante o Fofocalizando, Léo Dias afirmou que Gabriel teria se reunido com 12 amigos e promovido uma festa com a presença de cerca de 80 mulheres. Segundo o colunista, a festa teria começado na segunda-feira e só teria terminado na manhã de terça-feira.

Léo Dias afirmou que recebeu as informações por um motorista que teria atendido o jogador. O motorista teria dito até que quase perdeu de buscar os filhos na escola para esperar por uma das moças.

Ainda segundo Léo Dias, outras fontes teriam confirmado a informação. A festa teria contado com a presença de moças “convidadas” por serviços Vip. Gabigol tinha alguns motivos para comemorar.

O jogador, que estava em clima de atrito com a torcida do Flamengo, teve um domingo mágico. No último domingo, Gabigol marcou na goleada de 5×1 para cima do Vasco, que é maior rival histórico do Flamengo. O jogo fez com que Gabigol e a Nação tivessem uma aproximação.

Agora, o jogador espera pelo julgamento Corte Arbitral do Esporte (CAS). Gabigol foi condenado a dois anos de afastamento do futebol, após um caso de antidoping. Ele recorreu e agora vai esperar a definição da Justiça. Caso seja condenado, sua situação se tornará ainda mais dramática.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com