Famosos
Gaby Cabrini não segura as lágrimas ao vivo e motivo comove: ‘Certeza que lá do céu’

A jornalista Gaby Cabrini demonstrou grande emoção durante a edição de quinta-feira (19) do programa Fofocalizando, exibido pelo SBT. Nos momentos finais da atração, a apresentadora dedicou o programa a uma amiga próxima, identificada como Josi, que faleceu em um acidente de moto na quarta-feira (18).
A homenagem levou Cabrini às lágrimas enquanto compartilhava a importância da amiga em sua vida. Segundo publicado pelo site Notícias da TV, a edição do programa transcorreu normalmente até que, próximo ao encerramento, a colega de bancada Cariúcha interveio para anunciar que Gaby Cabrini tinha uma mensagem a transmitir.
Em seguida, Gaby Cabrini, com a voz embargada, começou sua homenagem: “Eu queria dedicar esse programa para uma grande amiga, a Josi. Ela se foi ontem, muito jovem, e ela amava o Fofocalizando. E a Josi era alegria”. A apresentadora continuou, visivelmente abalada: “Então eu queria muito dedicar esse programa para essa grande amiga, que vai fazer falta”.
Gaby Cabrini deu detalhes da morte de sua amiga
Cariúcha forneceu mais detalhes sobre a situação, explicando que Gaby Cabrini havia recebido a notícia do falecimento da amiga durante o intervalo do programa no dia anterior. Leo Dias, outro apresentador do programa, expressou surpresa ao saber que se tratava de um acidente de moto. Sem conseguir conter o choro, Gaby Cabrini confirmou a informação, acrescentando que a amiga tinha 37 anos e deixou um filho.
Gaby ressalta conexão de sua amiga com o programa
A jornalista ressaltou a conexão de Josi com o programa e a certeza de que a amiga estaria acompanhando a homenagem: “E eu tenho certeza que lá do Céu ela tá coladinha com Deus e assistindo ao Fofocalizando, porque ela era o tipo de amiga que não perdia um programa. Então eu queria muito dedicar pra essa grande amiga”.
