Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Gal Costa partiu e deixou um filho adotivo de 17 anos; conheça Gabriel

Minuto Info

A cantora famosa Gal Costa morreu nesta quarta-feira, dia 9 de novembro. A informação chegou a ser confirmada por sua assessoria e foi informada de que a artista morreu dentro de sua casa após ter um infarto.

Publicidade

Ela faleceu aos 77 anos de idade. Gal é considerado um dos ícones da Música Popular Brasileira (MPB), tendo um grande repertório.

E poucos podem saber desta informação, mas a cantora deixou um filho adotivo que atualmente tem 17 anos de idade. Gal0 Gabriel Costa em meados de 2.

Gabriel Costa Penna Burgos nasceu em 2005 e sua adoção aconteceu quando ele tinha 2 anos de idade e apenas um abrigo na região do Rio de Janeiro.Em meados de junho deste ano, o jovem completou 17 anos, e com isso, chegou a Receberei uma bela homenagem de sua mãe que fez questão de sobressair o quanto o amava.

Confira abaixo a publicação por Gal:

Ver essa foto no Instagram

Uma compartilhada por Gal Costa (@galcosta)

Parabéns pelo seu dia. Te amo’, disse a cantora, no dia do aniversário de seu filho.

Até o momento, ainda não foi divulgado informações sobre o velório da artista. famosos continuam a suas homenagens, ressaltando a importância de Gal Costa para a música brasileira.

A última publicação de Gal nas redes sociais foi publicada antes de sua morte e se duas horas divulgadas de um vídeo em que ela apareceu ao lado de Caetano Veloso.

Publicidade - OTZAds