Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Galvão Bueno anuncia alta hospitalar e dispara: ‘Catar é logo ali’

Minuto Info

Em vésperas da Copa do Mundo, Galvão Bueno recebeu alta e falou sobre o evento. O narrador, que já fez história na televisão brasileira, foi hospitalizado depois de contrair covid-19.

Publicidade

Em novas imagens, Galvão aparece fazendo exercícios de fisioterapia e esbanjando bom humor. Fazendo exercícios, ele revelou que está de alta e ainda sugeriu que pode viajar para o Catar para acompanhar a Copa do Mundo de perto.

Ainda segundo Galvão, ele já teve alta pelo estado físico e resultados de exames. Para deixar o hospital, no entanto, o narrador depende de um teste negativo da covid-19, que atesta que ele não está mais transmitindo a doença.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno)

“Cada dia mais em forma!! Já com alta médica. Só esperando o teste dar negativo!! (…) Bora para Copa, o Catar é logo ali”, disparou. Galvão permaneceu por três dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.Galvão foi escalado para transmitir o primeiro jogo do Brasil na Copa, que acontece no dia 24, contra a Sérvia. O jogo acontece às 16h, no horário de Brasília, e vai ter transmissão pela TV Globo.

Publicidade - OTZAds

O time de narradores e comentaristas desta edição do evento tem novidade, com a confirmação da primeira narradora mulher a transmitir jogos da Copa do Mundo masculina. O evento sempre foi transmitido por narradores e comentaristas homens.

A Copa do Mundo começa para o Brasil no próximo dia 24 e, segundo especialistas, a Seleção é uma das favoritas.

Publicidade - OTZAds