Connect with us

Famosos

‘Ganham com a desgraça alheia’

Ganham com a desgraca alheia












Continua depois da publicidade

A influenciadora chegou a comparar o reality a um monumento que é uma das sete maravilhas do mundo



Luana Piovani no BBB? A famosa, que atualmente mora em Portugal, foi a entrevistada convidada do canal de podcast PodDelas e contou o que acha do reality que seu ex marido participou.

Continua depois da publicidade

“O Big Brother e o que é? É você ver o outro na m*rda. Eles ganham com a desgraça alheia. Eu acho uma loucura”, chegando a dizer que lá seria como o Coliseu, onde foi palco de lutas marcadas por muito sangue derramado na antiga Itália.

A famosa respondeu se aceitaria o convite para participar de alguma edição alegando que só iria se recebesse muito dinheiro. Com bom humor, ela disse que eles também receberiam muito com sua presença.

Seu ex marido e pai de seus três filhos, Scooby, foi um dos participantes da edição 22 do reality. O famoso marcou presença divertindo a web com bons momentos registrados pelas câmeras que virou meme.

Luana mora em Portugal com Dom, Bem e Liz. Ela vive um relacionamento a três anos com Lucas Bitencurt, quem recebeu uma declaração amorosa recente da famosa em seu perfil no Instagram com fotos e vídeos.

Dona de uma personalidade marcante na web, Luana comenta algumas vezes sobre o BBB e já disparou opiniões sobre o romance de Dado Dolabella, seu ex e a sister Wanessa Camargo.

Dado por sua vez, alega ter sido absolvido das acusações de agressão feitas por Luana que ganharam proporção após algumas falas da famosa sobre ele e Wanessa.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com