Famosos
Gardênia Cavalcanti expressa carinho e admiração por Hebe Camargo em entrevista

Gardênia Cavalcanti expressou seu carinho e admiração por Hebe Camargo ao falar sobre os itens comprados por ela que pertenceram à saudosa apresentadora. Ela foi entrevistada por Monique Arruda para o portal LeoDias durante a festa de aniversário de 50 anos de André Ramos.
Ela fala sobre ter comprado a Mercedes de Hebe, entre outros itens: “O microfone eu gostaria, mas a Mercedes está comigo. […] Eu comprei o carro, comprei alguns objetos, o piano… Algumas coisas que eu gostaria muito de ter. Porque a Hebe vai ser sempre a maior estrela da televisão brasileira, né? E daí o Marcello [Camargo, filho de Hebe] falou: ‘Olha, tem uma peça que a minha mãe comprou com tanto amor, com tanto carinho, que eu gostaria que ficasse com você, porque somos amigos’. E o carinho, também. Acabou que eu fiquei com essa jóia maravilhosa”.
Veja as fotos
Leia Também
Silvia Abravanel apresenta especial “Hebe, a Cara da Coragem”, neste sábado, no SBT
“Nunca foi da minha mãe”, diz filho de Hebe sobre mansão em ruínas em SP
Filho de Hebe critica como filme retratou a mãe: “Alcoólatra e quase vulgar”
Gardênia fala sobre o relógio cravejado de brilhantes: “Eu acho que o que eu paguei não vale nem um pedacinho do que a Hebe valia para todos nós. Eu acho que o valor é sentimental, o valor é memória afetiva. Eu, como comunicadora, saber que de certa forma eu tenho um pedacinho da energia dessa mulher, que é uma estrela, e será sempre uma estrela”.
A apresentadora demonstra o carinho pela saudosa estrela: “Eu acho que a Hebe merecia um museu incrível. […] Ela tem hoje o legado que o Marcello leva, que está lá em São Paulo. É um canto com algumas peças de Hebe. E eu tenho um pedacinho também na minha casa, entre a joia, o carro, o piano, a cadeira do closet… Tá comigo. Algumas coisas, alguns mimos pessoais que o Marcello me presenteou, dentre outras que eu adquiri, eu tenho um pedacinho da Hebe comigo”.
Gardênia diz que só sai com a Mercedes em ocasiões especiais: “Eu vou às vezes andar no shopping com ele. Eu dou uma volta na Barra. Eu moro na Barra da Tijuca, mas de vez em quando eu saio e faz o maior sucesso. Às vezes os vizinhos pedem para tirar foto e eu tenho o maior carinho, o maior cuidado, porque é uma relíquia. Tanto o modelo do carro, quanto por ser dela. Ela deixou uma santinha lá dentro, ela deixou a última oração que ela fazia, que tava toda amassadinha. […] O DVD com as últimas músicas que ela ouviu… Então acho que tudo isso tem um simbolismo tão grande que para mim é muito bom”.
