Connect with us

Entretenimento

Globo toma decisão após reclamações e dispensa participantes do BBB24 de contrato; 7 continuam vinculados

Globo toma decisao apos reclamacoes e dispensa participantes do BBB24

A Globo decidiu encerrar os contratos da maioria dos participantes do grupo Pipoca do BBB 24. Até recentemente, todos os ex-BBBs estavam vinculados à emissora com contratos que restringiam suas colaborações com marcas não autorizadas.

Continua depois da publicidade

Agora, com a decisão da maior emissora do país, os ex-confinados ficam livres para poderem se concentrar em seus próprios projetos.

Ex-BBB’s que mantiveram contrato com a Globo

Com a decisão da Globo, apenas alguns continuam contratados e mantêm seus vínculos ativos. Entre eles estão membros do Top 5 – Davi Brito, Matteus Amaral, Isabelle, Alane, e Beatriz – além da dupla Fernanda Bande e Giovanna Pitel.

A informação foi divulgada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, na terça-feira (21/05). Após a divulgação da notícia, a notícia acabou sendo confirmada por fontes da imprensa.

Continua depois da publicidade

Com o fim dos contratos, muitos ex-participantes removeram os e-mails comerciais da emissora de suas redes sociais, marcando o fim da ligação formal com a emissora carioca.

Decisão veio após reclamação de ex-BBB’s

A decisão de rescindir os contratos antes do previsto parece estar relacionada a várias reclamações feitas por ex-participantes do BBB 24 no último mês. Ex-BBBs como Maycon, Thalyta, Lucas Luigi e Juninho relataram dificuldades significativas em encontrar oportunidades de trabalho após o programa.

As reclamações indicam que a expectativa de transformação de vida após participar do reality show não correspondeu à realidade.

Um dos casos mais marcantes a respeito das reclamações foi a do ex-confinado Juninho, que acabou voltando a trabalhar como motoboy, seu emprego antes do reality show. A volta ao trabalho anterior foi divulgada por ele em suas redes sociais e acabou escancarando a dura realidade enfrentada não só por ele, mas por muitos ex-participantes.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com