Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Gloria Pires faz confissão e revela que não gostou de atuar na novela Rei do Gado: ‘Houve problem’

Minuto Info

A novela “Rei do Gado” foi lançada em 1997, a atenção do público brasileiro e caindo no gosto da população. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, uma das atrizes que estava no elenco era Gloria Pires.

Publicidade

E recentemente, a atriz falou sobre o assunto e revelou que não gostou tanto assim de atuar na produção. Além disso, ela revelou que o motivo foi devido ao autor não ter cumprido com aquilo que prometeu.

Na trama, ela vivia a personagem Rafaela, que estava passando por Marieta, com a intenção de tomar a herança dos Berdinazzi. E aparentemente, o papel não agradou nem um pouquinho a atriz.

Benedito teria criado a dupla de personagens Rafaela/Marieta com a intenção de mostrar que existia um lado bom e um lado mal. Mas isso não parece ter sido nem pelo público.

“Parece que o personagem sobre qual o autor escreve é ​​uma, a que estou fazendo é outra e o público está vendendo é uma terceira. Muita gente diz que estou má na novela. Não vejo nada de malvado na Marieta”Fotografiau ela diante do assunto.

Apesar disso, a artista continua até o fim na trama e contorno que confiou na decisão de Benedito. Porém, atualmente, ela acredita que “houve algum problema” na trama, pois não conseguiu na sua personagem aquilo que o autor desejava passar para o público.

Publicidade - OTZAds