Um caso incomum foi descoberto pela polícia de Goiás no último sábado (24/02). Um homem foi encontrado com as mãos amarradas no volante de seu próprio carro, após supostamente ter sido roubado.
Segundo as informações da polícia, o homem é atirador esportivo e carregava armas em seu veículo. O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio de Goiás, e esta sendo investigado pela polícia.
Ao ser encontrado por policiais militares, o homem estava com as mãos amarradas no volante. Ele contou que criminosos haviam se escondido atrás de uma árvore e fizeram uma emboscada com armas.
Segundo testemunhas, ouvidas pela TV Anhanguera, o motorista é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e estava saindo do estande de tiro quando foi abordado pelos criminosos.
Ainda segundo informações apuradas pela emissora de TV, o homem relatou ter perdido 1 revólver 357, 1 pistola 380 e um rifle calibre 22 após o crime. Segundo o motorista, em torno de 2 pessoas participaram do crime.
Video (clique aqui)
O crime de roubo é o que a legislação chama de “ação penal pública incondicionada”, quando a investigação não depende de uma denúncia oficial da vítima. Nestes casos, a vítima não precisa registrar um boletim de ocorrência.
Até o momento, a polícia não deu informações sobre os envolvidos no caso. Segundo a vítima, cerca de 2 pessoas participaram do crime. O homem foi preso ao volante do carro com braçadeiras plásticas.