Connect with us

Notícias

Goiás: CAC é encontrado com mãos amarradas em carro e alega ter tido armas roubadas













Policiais militares foram responsáveis por soltar a vítima.



Um caso incomum foi descoberto pela polícia de Goiás no último sábado (24/02). Um homem foi encontrado com as mãos amarradas no volante de seu próprio carro, após supostamente ter sido roubado.

Segundo as informações da polícia, o homem é atirador esportivo e carregava armas em seu veículo. O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio de Goiás, e esta sendo investigado pela polícia.

Ao ser encontrado por policiais militares, o homem estava com as mãos amarradas no volante. Ele contou que criminosos haviam se escondido atrás de uma árvore e fizeram uma emboscada com armas.

Segundo testemunhas, ouvidas pela TV Anhanguera, o motorista é um Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) e estava saindo do estande de tiro quando foi abordado pelos criminosos.

Ainda segundo informações apuradas pela emissora de TV, o homem relatou ter perdido 1 revólver 357, 1 pistola 380 e um rifle calibre 22 após o crime. Segundo o motorista, em torno de 2 pessoas participaram do crime.

Video (clique aqui)

O crime de roubo é o que a legislação chama de “ação penal pública incondicionada”, quando a investigação não depende de uma denúncia oficial da vítima. Nestes casos, a vítima não precisa registrar um boletim de ocorrência.

Até o momento, a polícia não deu informações sobre os envolvidos no caso. Segundo a vítima, cerca de 2 pessoas participaram do crime. O homem foi preso ao volante do carro com braçadeiras plásticas.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com