Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Gracyanne Barbosa abre o coração sobre espiritualidade: “Não tem a ver com conversão”

Gracyanne Barbosa abre o coracao sobre espiritualidade Nao tem a

Gracyanne Barbosa está passando por um novo momento de sua vida pessoal, mas nem tudo que dizem por aí é verdade. A musa conversou com exclusividade com o portal LeoDias e esclareceu boatos sobre sua jornada espiritual.

googletag.cmd.push(function() { googletag.display(“div-publicidade-intext-1”); });
Publicidade - OTZAds

Recentemente, alguns portais afirmaram que a ex-BBB teria virado evangélica, após ter sido filmada participando de um culto em uma igreja neopentecostal no último domingo (25/5). Ela esclarece que está vivendo um novo momento espiritual, mas que não se converteu:

Continua depois da publicidade

Veja as fotos

Leia Também

Gracyanne Barbosa revela que já fez parte de trisal

Publicidade - OTZAds
Famosos

Gracyanne Barbosa revela que já fez parte de trisal

Continua após a publicidade..

Xepa? Sem água em casa, Gracyanne vai com a família para academia tomar banho

Famosos

Xepa? Sem água em casa, Gracyanne vai com a família para academia tomar banho

Indireta? Gracyanne Barbosa posta música que diz: “Quem te traiu não fui eu”

Famosos

Indireta? Gracyanne Barbosa posta música que diz: “Quem te traiu não fui eu”

“Eu tenho visto algumas matérias falando sobre uma suposta ‘conversão’ minha, e eu entendo a curiosidade e o carinho de todos. Mas não, eu ainda não me converti. Tenho sim, me aproximado muito de Deus, buscado esse contato mais íntimo e verdadeiro com Ele, frequentando igrejas, ouvindo a Palavra, refletindo sobre muitas coisas. Mas é um processo muito pessoal, muito profundo, e cada um tem seu tempo, né? Estou vivendo esse momento com o coração aberto, com respeito e com muita fé. Estou procurando me aproximar de Deus diariamente, mas isso não tem a ver com conversão ou religião. Isso é fé”, afirma Gracyanne.

A modelo diz que é possível ter uma conexão com Deus sem precisar passar por uma conversão: “Eu acredito que Deus olha o nosso coração, nossas intenções, nossas atitudes. A minha conexão com Ele vem da verdade do que eu sinto, da minha entrega, da vontade de ser uma pessoa melhor todos os dias. Eu oro, agradeço, peço sabedoria, busco entender os planos Dele pra minha vida. Não é sobre rótulo, é sobre relacionamento. Tenho aprendido muito e vivido experiências lindas nessa caminhada”.

A beldade aproveitou para dar um recado para pessoas que distorcem suas palavras e atitudes: “Eu acho que a gente não tem controle sobre tudo o que falam ou interpretam. Mas tenho aprendido a lidar com isso com mais leveza. Quem me acompanha de verdade sabe da minha essência, sabe que eu sou transparente e verdadeira no que compartilho. E tudo bem se as pessoas interpretarem diferente, o importante é que eu sigo firme no meu propósito, com Deus me guiando”.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com