Connect with us

Notícias

Grave acidente deixa vítima fatal e homem preso às ferragens

Grave acidente deixa vitima fatal e homem preso as ferragens












As causas da colisão estão sob investigação.



Um terrível acidente envolvendo um carro e um veículo de carga provocou uma verdadeira tragédia. A colisão teve como cenário a rodovia SC-114 e ocorreu na tarde desta sexta-feira (12).

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência a colisão se deu na altura de uma localidade conhecida como Sítio Peters, que fica nas redondezas do antigo Verdão, que fica no município de Pouso Redondo, no interior do estado de Santa Catarina.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atenderem e prestarem os cuidados necessários as vítimas. Segundo os agentes dos bombeiros o choque entre o carro e o caminhão deixou o motorista do veículo sem vida e o passageiro foi encontrado gravemente ferido preso às ferragens.

Segundo os relatos preliminares, o passageiro do veículo de passeio que sofreu lesões graves, foi socorrido com vida, estabilizado e foi prontamente levado para uma unidade hospitalar da cidade de Pouso Redondo para receber cuidados médicos urgentes.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima levada para o Pronto-Socorro local. Peritos forenses foram requisitados para comparecerem ao local do acidente. Os peritos realizaram o trabalho necessário para liberar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), mais próximo.

Também aconteceu a coleta de evidências para embasar as investigações sobre as causas e a dinâmica do acidente. Não há informações sobre a liberação do corpo para que os familiares da vítima possam providenciar o velório e sepultamento da vítima.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com