Connect with us
Continua depois da publicidade

Notícias

Grave acidente entre ônibus com trabalhadores e carro deixa vítima fatal e feridos

Grave acidente entre onibus com trabalhadores e carro deixa vitima












As causas do acidente estão sob investigação.



Uma colisão de alto impacto entre um carro e um ônibus, deixou uma pessoa sem vida e feridos. De acordo com as informações preliminares, o acidente sério ocorreu durante a madrugada deste sábado (11) na rodovia MG-188, entre os municípios de Paracatu e Unaí, ambos localizados envolvendo um ônibus que transportava trabalhadores rurais e um carro.

O acidente resultou em uma vítima fatal e pelo menos duas pessoas feridas. Testemunhas da colisão informaram a polícia, que a batida ocorreu quando o veículo, que se deslocava no sentido da cidade de Paracatu, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus que se dirigia à cidade de Unaí.

O condutor do carro ficou preso nas ferragens e veio a óbito no local do acidente. Enquanto isso, o motorista do ônibus sofreu lesões graves, sendo encaminhado para uma unidade de saúde com suspeita de fratura no fêmur.

Um passageiro também recebeu atendimento por parte do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde mais próxima.

Como os nomes dos feridos não foram revelados, não é possível buscar informações sobre o atual estado de saúde daqueles que formam socorridos e encaminhados para as unidades de saúde.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o corpo do motorista que ficou preso as ferragens. O serviço da perícia técnica forense também estive no local para realizar os trabalhos necessários para remoção do corpo para o Instituto Médico Legal mais próximo.