Famosos
Grávida de 7 meses, namorada de Richarlison detalha problema de saúde grave que enfrentou no início da gravidez: ‘Atrofiando’

A influenciadora relatou um pouco sobre as dificuldades que enfrentou com o diagnóstico.
A influenciadora digital Amanda Araujo reservou um tempinho na última quarta (19) para desabafar sobre uma situação muito delicada que viveu há alguns meses atrás. Grávida de sete meses do jogador de futebol Richarlison, ela descreveu a fase difícil do início da gestação.
É comum que algumas grávidas passem por algumas semanas difíceis enfrentando os enjoos. A influencer também pensava assim até que percebeu que seu enjoo ia ganhando cada vez mais intensidade com o passar do tempo até que a situação se tornou preocupante.
Amanda revela que sofreu muito com a hipergênese gravídica. Foram meses em que disse não ter conseguido se aproximar nem mesmo do namorado devido a alta sensibilidade com os cheiros e sem beber água. A dificuldade evoluiu para longos vômitos durante o dia.
Ao todo, a grávida relata ter chegado a vomitar ao menos 20 vezes por dia. Sem contato com cheiro, sua alimentação e hidratação começaram a ser prejudicadas, com isso ficou fraca. Para conseguir alguns nutrientes, precisou de atendimento médico em casa e fazer uso de soro.
“Fiquei 20 dias sem conseguir comer e à base de soro (…) Eu só dormia, quando não estava dormindo estava vomitando (…) Eu estava sobrevivendo, atrofiando. Perdi em torno de seis quilos. Fiquei esquelética, eu era pele e osso (…) Lembro de chorar de fome, gente. Foi bizarro”, disse Amanda.
Apesar de toda dificuldade, ela disse que pôde contar com o apoio de sua família em alguns momentos e mais ainda do namorado durante todo o período de dificuldade. Aliviada, atualmente a namorada do atleta diz estar em uma ótima fase.
https://www.instagram.com/p/DHZb-gGIurm/
Recentemente, também em sua rede social ela deu detalhes de quando e como conheceu o jogador do Tottenham através de um jogo on line até que se viram pela primeira vez.
