Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Grávida, Maíra Cardi revela diagnóstico de trombofilia: ‘a gente assustou muito’

Gravida Maira Cardi revela diagnostico de trombofilia ‘a gente assustou

Maíra Cardi anunciou que está à espera de seu terceiro filho. A novidade chega cerca de três meses após a influenciadora e seu marido, Thiago Nigro, terem enfrentado a perda do bebê que esperavam. Ao compartilhar a notícia da nova gestação com seus seguidores, a ex-BBB também revelou em um vídeo no TikTok que recebeu um diagnóstico de saúde, aproveitando para expressar sua gratidão pelo apoio dos fãs durante este período.

Publicidade - OTZAds

A coach de emagrecimento Maíra Cardi descobriu ter trombofilia. Essa condição sanguínea é caracterizada pela tendência à formação de coágulos, elevando o perigo de desenvolver trombose. A trombofilia pode ser herdada geneticamente ou adquirida ao longo da vida, seja pelo uso de certas medicações ou pelo desenvolvimento de outras enfermidades.

Continua depois da publicidade

Influenciadora compartilha preocupação médica

Após descobrir a gravidez, a influencer relatou que seu médico expressou preocupação. Ele notou que, apesar de ter tido dois filhos previamente sem intercorrências, ela havia sofrido uma perda gestacional recente e engravidado novamente em pouco tempo. Essa situação atípica levou o profissional a suspeitar de algo incomum e solicitar exames investigativos.

A influencer mencionou que, entre os testes realizados, um de trombofilia indicou resultado positivo. Ela acrescentou que já fazia uso de um medicamento anticoagulante antes mesmo de engravidar.

Maíra relata preocupação com a condição

Continua após a publicidade..

Maíra Cardi narrou que ela e o marido ficaram imediatamente aflitos, pois descobriram que essa mesma condição havia sido a razão da perda gestacional anterior do casal: “Assim que a gente ficou sabendo, a gente assustou muito porque a nossa babá morreu disso e a gente ficou bem apavorado. Eu não contei para a Sofia e nem vou, porque é uma coisa que assustaria bastante ela. Mas eu comecei a estudar sobre a doença, entender o caso e eu fiquei mais tranquila. Porque quando você toma o remédio, principalmente no pós-parto, daí você não morre. A grosso modo é assim. Mas os 40 dias pós-parto são os mais perigosos”.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com