Continua depois da publicidade

Gravíssimo acidente entre carro e carreta deixa quatro mortos, entre elas uma criança de 5 anos

Acidente aconteceu na tarde desta última terça, dia 30 de janeiro.

Na tarde desta última terça, dia 30 de janeiro, um acidente chocante na PR-092, em Santo Antônio da Platina, cidade do norte do estado do Paraná, tirou a vida de quatro pessoas, incluindo uma criança de apenas cinco anos e um idoso.

A colisão frontal entre um carro e um caminhão lançou os veículos para fora da pista, em uma área de mata adjacente, deixando um rastro de devastação e dor.

As vítimas, dois homens de 45 e 73 anos, uma mulher de 42 anos e a criança, foram encontradas presas às ferragens pelos socorristas do Corpo de Bombeiros, já sem vida.

Até o momento não foi revelado se as quatro vítimas eram membros da mesma família, aumentando o mistério e a tragédia do incidente.

O motorista do caminhão, apesar do grave acidente, sofreu apenas ferimentos leves e foi prontamente socorrido, encaminhado ao Pronto-Socorro local para receber cuidados médicos.

Veja o momento que o carro, completamente destruído, estava sendo removido do local:



A causa do acidente permanece incerta, e a Polícia Rodoviária Estadual iniciou uma investigação para desvendar as circunstâncias que levaram a essa triste fatalidade.

Este trágico evento serve como um sombrio lembrete dos perigos que as estradas podem representar e da importância de dirigir com cautela e responsabilidade.

A comunidade de Santo Antônio da Platina e região está de luto, enquanto familiares e amigos das vítimas buscam conforto e respostas neste momento de profunda tristeza.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *